Agosto, meu inferno astral!!


São tantas as coisas que estão acontecendo nesse agosto sem gosto, de mau gosto, em uma busca desesperada por bom gosto, tão excasso, que deixei de vir por aqui e levei um susto quando vi a data da ultima postagem...

Desculpem-me os amantes do mês, mas agosto é definitivamente meu inferno astral... E nunca foi tão difícil atravessá-lo!!

Setembro está se aproximando e os 30 anos estão batendo na minha porta... Sem piedade as batidas estão sendo cada dia mais fortes, estremecendo o mundo aqui de dentro, fazendo uma bagunça no que pensei estar em perfeita ordem...

São tantos os questionamentos que essa idade vem me trazendo e tão poucas certezas. Com os alicerces, outrora tão sólidos, revirados em escombros, adoto a postura de continuar aprendendo todos os dias, de ser grata pelas certezas que tenho e pelas oportunidades de ser feliz.

Agosto tem sido tenso!! Mês de balanço! Rolou DR com o marido, com a melhor amiga e até com a manicure... Eu e meus fantasmas já não suportamos mais nos encontrar, acho que vamos dar “um tempo” quando setembro passar...

Vou caminhando e uma certeza que fica é a de que não estou sozinha, sei quem me ama e quem não me ama o suficiente. Vou caminhando e entendendo que em cada idade que se chega, se chega ainda imaturo...

Meu peito explode em ansiedade pelas cores da primavera, por um novo começo, e quem sabe um novo fim... Onde reine a SERENIDADE!

E que agosto termine!!

3 comentários:

voodalibelula disse...

Ohhh Bruna... sei bem o que é isso, viu?
Primeiro, não gosto mesmo de AGOSTOS. Acho frio, marrom e muito do sem graça. Segundo pq esse mês trouxe tanta coisa ruim, que espero que ele acabe logo!
Ainda bem q setembro está chegando.. para NOSSA alegria!

Com relação aos 30... se te tras algum alento.. para mim a pior idade foi os 29. Pq depois que se faz trinta não tem como vc dizer que tem "vinte e pouco".. rs

escrevi um texto sobre aniversário... ha um tempo atrás... qndo puder, dê um pulo no link!

http://voodalibelula.wordpress.com/2009/12/30/1%C2%BA-de-janeiro-meu-aniversario/

Amélia que é mulher de verdade. disse...

"Creia: a primavera vai chegar! E aquilo que você tanto espera deixará de ser esperança, pois você tocará as flores, comerá os frutos e viverá o cumprimento das promessas! Assim como a noite esccura passa e a alegria vem com o amanhecer, em breve a luz do Senhor vai acender o seu coração adormecido." Beijos

Bruna disse...

Ei Núbia...
Sabe desde o inicio do mês ando observando todos esses movimentos, uns mais leves outros drásticos...
E uma amiga comentou da superstição "Agosto mês do desgosto” já vinha avaliando o assunto... quando li seu post e fiquei chocada como me enxergo nas coisas que vc escreve!

Mas, mesmo com medo de repetir o assunto, não pude fugir desse post... é assim que me sinto agora e não podia escrever sobre comidinha, nem modinha... Hoje não!

Li o post que indicou.. muito bom também!
Mas eu que sempre gostei de aniversário, e nunca tive crise, não consegui escapar dessa...

obrigada pelo comentário!

bjuus