Capital Run - Sudoeste 2012

O céu estava azul, límpido, o sol não estava muito quente e apesar da secura de Brasília dava pra sentir a brisa de um domingo às 7h30 da manhã.

Minha meta era correr minha primeira corrida em 18 de agosto, como já comentei aqui, então a intenção era aproveitar a estrutura da corrida e treinar.

Enquanto esperava pela largada surgiu a possibilidade de usar a inscrição de um participante que não havia comparecido. Se eu disser que pensei umas 1000 vezes se conseguiria, se devia, se não era arriscado, se não era muita presunção da minha parte, estarei mentindo.

A verdade é que vendo toda a agitação daquelas pessoas tão dispostas tão cedo, tão dispostas a dar adeus a uma vida de acomodação, tão dispostas a ter saúde e longevidade, fiquei muito animada. E foi nesse momento que olhei para o lado e vi escrito na camiseta de um participante:

“Encare seus medos. Viva seus sonhos!”

Aceitei o desafio!




Não corri o tempo todo, em alguns momentos mais difíceis tive que caminhar, mas terminei...
E apesar de cruzar a linha de chegada e não ter ninguém conhecido me esperando, pois estavam todos correndo também, foi emocionante!! Percebi que era mesmo um momento exclusivamente meu, um momento de superação, dos meus medos, dos meus preconceitos comigo e me senti plenamente capaz de “fazer acontecer”.

E que venham os próximos desafios!
Desafie-se e veja do que você é capaz!
bj

4 comentários:

Denise Albuquerque disse...

Fiquei muito orgulhosa da sua conquista. Deve ter sido uma emoção única. Realizar êh muito bom. Que venham os novos desafios!!!!!!tenho certeza que tirara de letra.

Bruna disse...

Ei sogrinha,
Obrigada sempre pelo incentivo!
te adoro!
bj

SUE ELLEN disse...

NAO TENHO PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO VC FOI DEMAIS AO ENCARAR ESSE DESAFIO! AMIGA, VC É UMA VITORIOSA... SEMPRE SUPERANDO METAS, SEMPRE MOSTRANDO QUE É CAPAZ! CONTINUO TENDO MUITO ORGULHO DE VC....

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, NEM DO SEU OBJETIVO! TENHO CERTEZA Q VC VAI CONSEGUIR!

UM BEIJO ENORME,
SU

Bruna disse...

Sue????!!
Que saudade gigante de vc minha amiga!

Querida, você sempre é minha incentivadora nº1. Divido com você essa alegria de cruzar a linha de chegada... foi só a primeiras, muitas metas ainda serão alcançadas!
te adoro!
bj