Primavera em Paris - Contagem regressiva


Não caibo em mim de tanta ansiedade, pra mim, Paris é um destino esperado com muita paciência, é a realização do sonho de uma menininha de 8 anos, que achava que o mundo se resumia à cidade onde morava e é claro, Paris!! Cidade Luz, certamente era lá que o glamour e a vida perfeita aconteciam.

Diogo, de tudo que o dinheiro pode comprar, não poderia haver presente mais significativo!! OBRIGADA!!

Quem nunca sonhou ir à Paris?!

Navegar pelo Rio Sena, dançar às suas margens, fazer um pic nic e tomar Champagne, passear pela Champs Elysées, fotografar o Arco do Triunfo, desvendar o Código da Vince no Louvre, conhecer a Monalisa, caminhar por Versalhes, divertir-se no Moulin Rouge, subir na Torre Eifel, contemplar Paris... um instante longo, para ser guardando para sempre na memória dessa criança como o sonho satisfeito.

São muitos sonhos ainda por realizar, mas esse tem um sabor refinado, suave e borbulhante, completamente especial. Tenho certeza que não há como me decepcionar!! Quero muito pisar esse solo francês. Paris, romântica, vibrante, histórica, elegante, plural.

Serão seis dias em Paris e quatro em Londres. Perceba que o desejo de conhecer Paris está expresso até mesmo no meu perfil aqui no blog, e que Londres é um brinde, um mega brinde diga-se de passagem, o ponto alto da nossa estadia em Londres seria um chá das cinco com Adele, entretanto considerando que são apenas quatro dias, nossa agenda está completamente ocupada.
Já está tudo organizado!! Roteiro, guias, passaportes, passagens aéreas, passagens de trem, ingressos de shows, reservas em restaurantes, hotéis. Só está faltando a temperatura por lá estabilizar e arrumarmos as malas. Então pra me deixar mais ansiosa e curtir ainda mais esse momento de organização que é uma delícia, inauguro nossa contagem regressiva, aí a direita do blog.

Acompanhem essa aventura pelos lugares mais elegantes e charmosos de Paris e Londres!!
bjus

6 comentários:

Tathyana disse...

Amiga, tenho certeza que será uma viagem e tanto, como vc merece. Nem preciso dizer pra vc aproveitar, preciso? E olha como são as coisas: o meu desejo número 1 é conhecer Londres e de quebra Paris. Então beba uma cerveja delícia em um pub londrino pra mim. Bjsss

Bruna disse...

Ohh amiga,pode deixar... beberei!!

Acho que pode ser isso, sabia??

Eu prefiro de longe um bom espumante, então Paris, e você uma cerveja bem feita e exclusiva, então Londres!!

Tenha certeza que beberei uma bem especial por vc, no dia posto no fb!
bj

Tathyana disse...

Ahhh acho que não amiga porque eu prefiro espumante a cerveja, mas eu imagino que o clima cool e alternativo de londres tem mais a minha cara. E vc como é phina, vai de paris. Bjsssss

Núbia disse...

Nossa!!! Que bacana!!! Tb estou a planejar minha viagem "dos sonhos"! Quando você vai? Vamos trocar figurinhas??? Preciso saber sobre passagem mais barata, aluguer de carro e hotel.. vou para espanha e portugal em junho, se Deus quiser...

Bruna disse...

KKkkk até parece Tathy!!

Mas acho Londres um charme também.. só que Paris pra mim é mais mistico, um desejo bem antigo, sabe!?

Mas vou aproveitar muito Londres, vc tem toda razão sobre o clima!!
bjim

Bruna disse...

Núbia,
Vou daqui exatamente a 13 dias e 14horas!
Vai ser muito bacana mesmo, só consigo pensar nisso!
Vamos combinar de nos encontrar... O primeiro passo é comprar guias de viagem e começar a revirar a internet em busca de dicas.

bjus