Resultado do sorteio de Aniversário do Blog


Pessoas queridas,

Quero agradecer a todos que participaram, que passaram a seguir o blog, que tiveram dificuldade e mesmo assim tiveram paciência e enviaram seus comentários. Adorei receber o recadinho de cada um, mesmo não sendo 200 pessoas, ou 10.000 como já vi em alguns sorteios de blogs por aí, adorei saber que não estou sozinha por aqui, que tenho leitores e pessoas que gostam do que eu escrevo.
Espero que esse ano possamos estreitar nosso relacionamento, mesmo que virtual, que vocês continuem me visitando e dispensando um pouquinho do seu tempo pra me deixar uma mensagem de incentivo.
Esse foi o primeiro sorteio do blog, de um ano que promete muitas aventuras, muitas realizações e novos sorteios é claro! Compartilharei tudo com vocês!

Eeeee....

a Árvore Flor de Luz vai para:

ANA AMÉLIA


Aêeeeee Aninha parabéns, mesmo valendo um só comentário você tentou outras vezes, tava mesmo com vontade de ganhar a árvore! Deu certo!! Espero que você curta muito sua árvore, e que viva bons momentos sob a luz dela!!




Em breve entrarei em contato por e-mail, mas lembre-se de responder, caso contrário haverá novo sorteio!!

bjus

1 comentários:

Voodalibelula disse...

Que bom Ana Amélia!!! Que sorte, heim??

Talvez eu faça também um sorteio!Tenho que pensar no que sortear! rsrsrs

Bruna! Você nunca estará só! :)

Por favor, vc pode me explicar depois como funciona o sistema para eu colocar no meu blog tb qndo eu for fazer o sorteio? ;)