Aniversário do Blog - 1 ano

Ei pessoas,
hoje o blog completa 1 ano!!
O Vivendo e Colorindo nasceu de uma vontade de registrar e manter viva a lembrança de acontecimentos do meu dia a dia.
Sem grandes pretensões, sem querer ensinar nada, sem querer ser melhor que ninguém, só queria um espaço de comunicação com os amigos, que aliasse texto e imagens, então um blog.

Vivendo e colorindo porque é assim que eu acho que a vida tem que ser, se for cinza não tem graça, mas não adianta tentar colorir dias que nasceram para ser turvos, e esses também registrei aqui. Sempre me preocupei com a qualidade do que estava escrevendo e nem sei se alcancei bem isso, mas certamente deixei falar mais alto o meu coração. Escrevi e continuarei escrevendo o que tenho vontade, o que dá na telha, o que me emociona e me alegra. Coisas fúteis e importantes dos meus dias.

Meu blog não tem a pretensão de ser gigante, na verdade é bem caseiro, não cobro por divulgação no meu espaço, e faço propaganda gratuita do que acho que é bom, não faço posts direcionados pensando na quantidade de visitas e não posto todos os dias, muito menos requento post, aproveitando mil vezes as mesmas fotos nem os mesmos assuntos, contados de outro ponto de vista pra ter mais chances de chegar ao topo do mundo dos blogueiros. Posto o que aconteceu na semana e que me chamou a atenção, e é assim que continuará sendo por aqui. Não quero conquistar o mundo, só quero meus amigos mais perto de mim, e dar notícia é sempre um primeiro passo!

Quero agradecer a todos vocês, seguidores ou não, que deixam comentários ou não, a vocês meus amigos sempre presentes, por dedicarem um pouco do seu tempo me deixando sempre uma palavra de carinho. Desejo que esse ano seja um ano com muito mais novidades e que estejamos unidos novamente, os velhos amigos, os novos, e os que com certeza ainda virão, nesse mundo tão gostoso que é o mundo do blog. Obrigada por tudo!!! Sem vocês eu e meu blog não seríamos nadica de nada.

Obrigada!!!

Para comemora o primeiro aniversário do blog, lanço o sorteio de um item que tudo tem a ver comigo! Não é nenhuma novidade o meu amor pelas árvores e me pareceu o melhor presente, o presente que melhor representa o meu sentimento de carinho pelos meus leitores!!

Pra entender um pouco mais do que estou falando veja:




Presente
O nome dela é Árvore Flor de Luz, da Imaginárium! Imagina o quanto eu sou feliz de te dar flores de luz!!

Ela é linda, um objeto de desejo desde que apareceu pela primeira vez na novela "Viver a vida" em 2009.
É perfeita pra enfeitar seu quarto ou um canto da sala e até mesmo o quarto do seu bebe! Um toque requintado e intimista! QUER GANHAR??
Ela já está aqui esperando você!!

PARA PARTICIPAR você deve seguir esses passos:

1º Deve ser seguidor do blog.
Como eu faço isso??

- Primeiro visualize essa imagem no lado direito do blog, e clique em "Participar deste site".

Se pedirem, faça login usando a conta que você tiver.

Em seguida você é direcionado para uma página onde deve escolher se seguirá o blog publicamente ou não. Digite seu nome, escolha uma foto e clique em "Seguir este blog".
 PRONTO, VOCÊ ESTÁ SEGUINDO O BLOG!!

2º Já seguindo o blog, você deve deixar uma mensagem neste post, com a frase: "Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!", deve conter seu nome e e-mail válido. As mensagens de carinho ficam por sua conta!

Regras:

Você pode deixar quantas mensagens quiser, mas para o sorteio valerá a primeira mensagem.
Cada mensagem assumirá um número que será utilizado para o sorteio. Ex:
Primeira mensagem = nº 1
Segunda mensagem = nº 2
Terceira mensagem = nº 3 e assim por diante.

O sorteiro se dará pelo Random.org - sorteio automático e aleatório.

O sorteio será realizado no dia 21/01 às 10h da manhã. 

Caso o sorteado não responda ao contato em até 12h após o sorteio, ocorrerá novo sorteio!

A sorte está lançada!! Façam suas apostas, ou melhor, deixem suas mensagens e muuuito boa sorte!!!!

bjus

Créditos:
Imagens - Google
Video - YouTube

47 comentários:

Tathyana disse...

Amigããããã~. Parabéns pelo primeiro ano do blog. E que venham muitos outros anos, com muitas alegrias compartilhadas e vivências inesquecíveis. Um grande beijo de quem está sempre aqui!!!

E é cla-ra-ro que: "Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Bruna disse...

Amigaaaaa!!! OBRIGADA!!
Vc sabe que me influenciou muito para a criacao do blog, e está sempre aqui me dando uma força!!
Eu tinha absoluta certeza de q o n. 1 seria seu!!!!
Obrigada bj

Sue Ellen Karla disse...

Minha amiga guerreira!!

Que idéia fantástica de presentear os leitores... gente.. nunca vi nada igual. Vc é uma pessoa muito especial mesmo, viu?

Muitos anos de vida pra esse blog, que nos mostra do seu angulo, como é bom viver!

Espero que eu ganhe esse presente, pra eu lembrar de vc ainda mais, todo dia.
Beijos

Halina disse...

Bruna amiga de coragem!!! Parabéns pelo primeiro ano de vida do seu blogger! Desejo e espero compartilhar, nos vários anos que ainda virão, mais maravilhas e momentos que farão parte da sua história e também serão parte da vida de todas as suas leitoras!

Que árvore linda! Ela vai combinar com a na minha sala! kkkk

Halina disse...

Gente quase esqueci!

EU QUERO GANHAR A ÁRVORE FLOR DE LUZ, DO VIVENDO E COLORINDO!!!

Bjs Bruna!!!!

Renata Valio Freire disse...

Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!
PARABÉNS PELO BLOG, EU ESTOU AMANDO!!!!
BEIJOS E FELICIDADES!!!

Tatiana Lícia disse...

Que orgulho dessa minha amiga!!
Sua sensibilidade e delicadeza ficam evidentes em suas palavras!! Parabéns pelo niver de um ano. Simplesmente o blog é lindo como vc!!!
Bjss
haaa e "Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Maria Eduarda disse...

EEEeeeeeee Adorei a promoção Bruna, achei chic, kkkkkkkkkk
Parabéns pelo blog, realmente encantador, que venham mais 2,3,4,5... anos de histórias compartilhadas, dicas, receitas...

"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Parabéns!!!

Fernanda Moura disse...

Saiu Maria Eduarda no comentário acima, mas é Fernanda, é q o blog q logou foi feita pra minha filha Maria Eduarda... Bju

Juliana Cris disse...

"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com

Bruna, seu blog está a cada dia melhor, sempre que entro aprendo alguma coisa! Obrigada por compartilhar com a gente o seu melhor. Bjão

Amélia que é mulher de verdade. disse...

Querida Bruna,
Você relatou no post que não tem intenção de ensinar nada, mas com certeza sem perceber tem nos ensinado como é bom preservar as cores ao nosso redor. Não quer ser a melhor, mas o é quando consegue expressar neste espaço tão pequeno a sua grandiosidade, expressando sim com qualidade suas atividades e emoções, sendo sempre coesa e coerente, um texto gostoso de ler e com certeza isto de aproxima mais e mais de seus amigos.
Adoro ler seus post's porque representa o que você é, meiga, amiga, doce, amável, emotiva, porém firme e decidida, assim posso matar um pouquinho da saudade que sinto de conviver com você todos os dias, uma excelente colega de trabalho, que se tornou uma amiga especial.
Enfim... Quero parabenizá-la pelo aniversário do seu blog e dizer que o melhor presente é usufruir dos momentos aqui relatados, mas "Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Abraço,

Ana Amélia

Daniela Rodrigues Costa disse...

Eu assim como você sou uma blogueira e encontrei no blog o espaço que nem sempre temos para expressar o que realmente pensamos ou o que realmente somos.
Parabéns pelo aniversário, pelos textos, pela criatividade.
Ah... parabéns também por comemorar o aniversário sorteando essa belíssima árvore, me deu idéias e " Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

daniela.r.costa@gmail.com

eonomedelaedaniela.blogspot.com

Nadia Menezes disse...

" Eu quero ganhar a Arvore de Luz, do Vivendo e Colorindo!

Bruna,

Fico muito feliz em ver mais de perto ainda, sua sensibilidade, que ja e percebida! Parabens por tudo e, principalmente pelo jeito que es:: tudinho de tudo!!!!;-)))! bj

Bruna disse...

Sue, Halina, Renata,

Obrigada pelo carinho de vcs!!
Eu é que estou AMANDO dividir minhas experiências com vcs!!!

Bjus

Bruna disse...

Ei Fernanda,

Chic é ter vc por aqui! Obrigada pelo carinho!

Juliana,

Que bom saber que vc já entrou aqui mais de uma vez, e voltou!! rsss
Realmente dá pra perceber uma diferença do início pra cá!!! hehhe

Daniela,
Que bom que gostou da minha escolha pela árvore!! E que bom que te deu ideias, hehehehh
Já vou entrar lá no seu blog pra te conhecer melhor!

Meninas,

Bjus

Bruna disse...

Tati
e vc acha que o que? que eu não tenho orgulha dessa minha amiga?? muito!!

Nádia,
Obrigada pelas palavras de carinho! Fiquei curiosa com o que disse no FB, que escreveria aqui: " Pela simbologia da arvore e, principalmente pelo que senti!!;-))))"
Conta pra gente o que sentiu?? :)


Meninas Atenção,
Amei os recadinhos, mas pra concorrer ao prêmio tem que seguir o blog!!!
É facinho!! Siga o tutorial!

bjus

Bruna disse...

Aninha,

Não tenho nem palavras pra agradecer sua mensagem de puro carinho e amor! Só posso dizer que senti daqui!!
Minha linda vc é uma amiga mega especial!!

OBRIGADA
bj

Anndreya disse...

Amo esse blog a 1 ano....
sou fã de sua mentora....
e adoro os posts....

Amiga..parabéns por esse cantinho DELICIOSO....

ahhh e é claro....

Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!

Bruna disse...

Ei Anndreya,

Que linda... achei que só depois de uns 5 ou 6 meses é que o blog começou a ser lido!! kkkkk
Também sou sua fã, por vários motivos!!!

Obrigada pelo carinho viu??

bjus

Bruna Fernandes disse...

Oi, xará, parabéns pelo blog, com certeza é o primeiro de muitos e muitos anos de sucesso! Essa árvore é fofa demais, combina muito com o meu quarto, quero muuuuuuuuuuito ganhar! hahahaha :D


"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
Email: bruninhahlavigne@hotmail.com

Juliana Mayara disse...

"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"
Prima, parabéns pelo blog. Seus post são muito bons, ótimas reflexões. Bjs! Sucesso sempre.

Valquiria disse...

Oieeee Bruninha... agora é oficial!!!! Sempre acompanho seus posts e adoro o que vc escreve... mas agora faço parte do rol de seguidores... obrigada pelo convite!!! Saudades de vcs!!! Desejo sempre tudo de melhor pra vcs, vc sabe...
E... como vc nos instruiu... vou colocar a frase mágica...
"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!" kkkk
Bjusssss pra vcs!!!

Pri disse...

"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Acabei de conhecer seu blog, e já estou achando que vou virar uma leitora assídua, rs. Adorei a receita de hambúrguer e as mensagens! Parabéns!
Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com

Paulinha disse...

Bruninhaaa....

Já ouviu dizer que nas simples coisas encontramos os maiores valores?

Seu blog é fantástico e fofo...e acho o sorteio nobre e interessante!

Parabénsss! Que bom isso!

Bjs:
Paulinha

e é claro:
"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

E-mail: paulabsantiago@gmail.com

Lívia Viana disse...

Coisinha linda da Lívia. Parabéns pelo aniversário do seu blog.
Saudades de você...e tenho novidades para te contar! hohoho
Então....como vc sabe que compartilho da sua paixão por árvores (inclusive, fiz questão de nascer no dia delas! kkkkkk), aí vai:
"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"
Beijocas! Me liga!

Denise Albuquerque disse...

Parabéns pelo aniversário do blog. Adorei suas postagens neste ano. Continuarenos aguardando sempre suas novidades. E também quero participar do sorteio. Bjs

Cláudia disse...

"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Oi, Bruna! Parabéns pelo Blog e pelas flores! Beijos.

Natalia Vieira disse...

Bruna, parabéns por 1 ano de blog! Acho suas postagens bem legais e sinceras. Me sinto como se fosse uma amiga partilhando experiências. Desejo mais aniversários e cada vez mais beleza em sua vida! E ah...eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz do Vivendo e Colorindo!!!
Abs!!

natcvieira@gmail.com

Amélia que é mulher de verdade. disse...

2º Comentário...hehehe
Oi Bruna,
Tá chegando a hora....e
Eu quero, eu quero muitttttttttttto ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo ....rsrsrsrs
bjos

Viviane Cesario disse...

Quero ganhar a árvore Flor de Luz do Vivendo e Colorindo.
bjs

Viviane Cesario disse...

Bruninha,
Agora sim vai a minha mensagem...
Nesse 1 ano de convivência com vc (e por coincidência com o tempo do blog), passamos por diversas situações: tristezas, alegrias, felicidades, indignações, etc... Em casa situação pude conhecer essa pessoinha linda que é vc... tempestiva, é verdade kkk, mas de um coração belissímo, de um carisma, fidelidade e amorosa, uma gracinha de pessoa e por que não corajosa, por expor suas idéias, opiniões de modo transparente, ser você sem medo das criticas que pudessem vir.
Amiga, parabéns pela iniciativa e pela criatividade e por fazer de cada momento de sua vida um momento especial. bjs

Amélia que é mulher de verdade. disse...

3º Comentário.
Ai...esse sorteio tá ficando muito concorrido. Também este Blog faz o maior sucesso. Ainda Mais com essa árvore aí....Só lembrando Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo

Fran disse...

Você como sempre surpreendendo e fazendo diferença... PARABÉNS e obrigada pela sua disponibilidade de nos agraciar com esse lindo BLOG.

"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Bruna disse...

Oi Bruna, essa árvore é super fofa mesmo né!? Eu adoro!!

Ju, prima, que bom ter vc por aqui!! Saudades sempre!! bj

Val, que legal, não sabia que vc lia o blog! Bem-vinda!! Te adoro bj

Pri, bem-vinda!! Volte quantas vezes quiser, que bom que gostou do blog!! bj

Paulinha querida, eu te acompanho também viu?? Que bom que está gostando do blog, fico feliz, faço com muito carinho!!

Meninas boa sorte!!! bjus

Bruna disse...

Lívia e Sogrinha (Denise), as duas nasceram no dia da árvore é verdade! Adoro!
Obrigada pelo carinho! bjus

Claudia, obrigada!! bj

Natália, que sensação boa né?! Me sinto amiga de algumas blogueiras que nem me conhecem, mas que fazem parte dos meus dias. Sinta-se em casa por aqui! bjus

Fran, que ótimo ver seu comentário, bem-vinda ao blog! Olha a disponibilidade tem que ser grande mesmo, mas adoro!!! E fico feliz que vocês aproveitem disso! bj

Pessoinhas, boa sorte!!

Bruna disse...

Vivi,

Esse ano foi punk mesmo, mas foi maravilhoso ter você como companheira dessa luta!
Obrigada pelo comentário carinhoso, você é uma amiga pra lá de especial!!
bj

tiza disse...

Ai Bruna...amei para sempre essa árvore. Eu preciso tanto dela. Vai combinar certinho com o meu quarto. Vou ler a luz da arvore. Olha que romantico...

Não poderia deixar de registrar.."Voce está ficando um pitel hein...."

Beijos...

Nilda disse...

Oi Bruninha...(prima!!!)
Venho seguindo seu BLOG desde que nos "reencontramos" pelo Face.. gosto muito dos seus POST'S e ao contrário do que vc acha: sua ESCRITA é muito boa!!! Aqui encontrei uma forma de estar próxima mesmo estando (geograficamente)tão..tão..distante!!!! SÓ GEOGRAFICAMENTE, POIS ESTÁ NO CORAÇÃO.. HÁ MUITOS ANOS... lembra??!!!! Parabénsss!!! Super bjo.

P/S.: a árvore de luz é LINDA!!! Se euzinha ganhar, vai mandar pelo correio??!! rsrsrsrs

Bruna disse...

Ei Prima,
Que comentário mais fofo!! Adorei, obrigada pelo incentivo viu?? Continuarei escrevendo por mais alguns poucos aniversários!!:)
Claro que lembro prima, família a gente não esquece!!

olha se vc ganhar vai pelo correio ou de avião!!

bjus, boma saber que vc anda aqui pelo meu cantinho!!
bj

Núbia disse...

Posso até tardar, mas não falho!!! :D (espero que ainda dê tempo dê participar!)

"Eu quero MUIIIIITO ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"


Parabéns pelo primeiro aninho do blog Bruna!!! É sempre muito bom ler e saber de suas idéias e percepções!

Deixo aqui uma frase que acho que tem tudo-a-ver com o blog:

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"


Mil Beijinhos!!!

Claudia disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!leio seu blog já a algum tempo,mas nunca comentei.Hoje criei coragem,pois amei arvore,mas com certeza a partir de agora comentarei sempre!

Claudia
claudia.p.pereira@hotmail.com

e é claro:"Eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo!"

Camile da Rosa disse...

Amiga linda! Postei um comentário há alguns dias, mas não ficou registrado... fico muito orgulhosa de poder acompanhar sua caminhada e, ainda mais agora, pelo seu lindo blog! Muitas vezes, fico relembrando nossas noites de bombons, quem sabe não foi lá que vc deixou deslanchar seus dotes desconhecidos até então?! Te amo um tantão e, claro, QUERO GANHAR A ÁRVORE DE LUZ DO VIVENDO E COLORINDO! E que, assim, vc deixe a minha vida ainda mais colorida! Beijos, beijos!

Eva Matos disse...

Bruna,

Parabéns pelo seu blog! Espero que continue sempre colorindo as nossas vidas...

E claro, eu quero ganhar a Árvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo! Rs rs...

Bruna disse...

Núbia adorei a frase, é assim mesmo!!

E é claro que dá tempo, mas corre lá e segue o blog!!
Obrigada, bj

Claudia, que bom que você teve coragem, tem muita gente visitando esse post mas poucas deixaram seus recados, o que é melhor pra quem teve coragem... :) boa sorte!! bj

Evita, que bom que vc conseguiu!!! Obrigadinha flor!!
bj

Bruna disse...

Camile,
amiga querida que amo!
Obrigada por comparecer aqui!! Olha eu acho que tenho uma quedinha por cozinha e brincar de casinha desde criança, mas sem dúvida nossas noites fazendo bombom pra vender no CEUB, me fez deslanchar.. hahahh saudade dessa época!!
te amo irmã!
bj

Tarciana disse...

Florzinha, tomara q dê tempo, rsrs
"eu quero ganhar a Arvore Flor de Luz, do Vivendo e Colorindo"
Parabéns por um blog tão aconchegante e cheio de requinte, assim como vc amiga!
Amo muitooooo!
Bjkinhas

Thaiz Danielle Souza Arantes de Carvalho disse...

EU QUERO MUIIIITO GANHAR UMA ÁRVORE DESSA!!! há muito tempo namoro ela na imaginarium, e tenho pesquisado na internet uma maneira de fazê-la em casa....já achei umas dicas, mas nada com os materiais específicos usados, nem onde encontrá-los....se alguém tiver alguma dica............obrigada!!