SPA - Adaptação


Se eu disser que não estou cansada é mentira, mas se eu disser que estou muito, minto também...
Os dias aqui são muito divertidos!

Cheguei ontem às 13h, depois do almoço, e na recepção já conheci pessoas ótimas, que me garantiram que a turma que está aqui nessa temporada é super animada!
Em seguida fiz a pesagem. Aqui me reservarei o direito de não falar em números, a não ser os de perda e se houver, os de ganho, cruz credo!!

Instalei-me no meu quarto e fiquei pensando que o dia já estava pra lá da metade e eu ainda estava me adaptando. Aí me dei conta de que estava me sabotando, como sempre!





Coloquei uma roupinha de malhar e fui para academia, fiz 40min de esteira e em seguida “joguei” basquete com o pessoal. Depois fiz aula de hidroginástica, 18h o jantar, e massagem, quase morri. Aliás, aqui as minhas desculpas para quem eu sempre desdenhei das dores e efeitos da massagem, sorry!! Agora sou adepta!

Depois de tudo, fui dormir um pouco mais satisfeita, meu meio dia rendeu!! Principalmente na pesagem em jejum essa manhã, menos 1,3kg! Certamente água e o próprio jejum, mas ta valendo!!

Assim como a noite por aqui termina cedo, ontem fui dormir 21h20, o dia também começa bem cedo, acordei muito satisfeita às 6h20, a final foram 9h de bom sono!
Ahh quem me acordou foi meu companheirinho, como maridinho não pode vir comigo, tive que arranjar um “gatinho” pra me acompanhar!! Ele dorme no tapete na porta do meu quarto e de manhã ficou miando até eu me levantar!


Me olhando de debaixo da janela!

Hoje o dia foi semelhante. Fiz spinning sozinha de manhã e consulta com nutricionista, à tarde, ergometria, musculação em circuito, hidroginástica e consulta com a psicóloga. E acabo de voltar da sala de jogos onde ficamos arranhando um caraokê!

A estrutura do SPA é boa, não é luxuosa, mas é muito gostoso, tudo muito organizado, limpo, com cantinhos muito agradáveis para a convivência em grupo.

 Sala de jogos

 Restaurante

 Varanda onde jogamos baralho!
 Sala de TV
 Massagem e estética
 Espaço Zen 
 Piscina externa
 Piscina aquecida
 Academia - ergometria
Sauna e quadra coberta - squash e basquete






Aqui todos são chamados pelo nome, a equipe do SPA é muito atenciosa, os professores da academia dão uma super atenção. Ficam o tempo todo incentivando e verificando se está tudo bem. O médico e as enfermeiras também super preocupados, o nutricionista ficou comigo quase uma hora me explicando várias coisas e dando muitas dicas de alimentação e suplementação. Até o pessoal da cozinha perguntou meu nome e queriam saber por quanto tempo fico aqui com eles.

Já estou conhecendo várias pessoas, cada uma com uma história marcante e diferente. Todo mundo com o astral lá em cima, brincando o tempo todo!
A sensação que tenho é que somos todos diferentes, vivemos em lugares diferentes, engordamos por motivos diferentes, mas compartilhamos o mesmo problema, sabemos a dificuldade do outro, compartilhamos a mesma dor, e ao mesmo tempo a mesma esperança de vitória! E ela virá pra cada um de nós que não desistir!

Continuemos dia após dia!!


bjus

8 comentários:

Tathyana disse...

Nossa amiga, que lugar aconchegante e com certeza essa cuidado faz toda a diferença na motivação de cada um, afinal, quem não gosta de se sentir especial. Aproveite e muito a sua estadia. Bjs

Amélia que é mulher de verdade. disse...

Bruna,fico feliz por você está neste lugar tão lindo e obrigada por compartilhar conosco este seu momento.
"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." ( John Ray )

Bruna disse...

Tathy,

obrigada sempre pelo carinho!! Você é uma amiga pra lá de especial!! No meu coração pra sempre! bju

Bruna disse...

Minha querida, como é bom receber uma mensagem de apoio e carinho assim, gratuito, sem pedir nada em troca, mas dando tanto!!

Sou feliz de ter o blog, ele faz muito mais bem a mim do que a qualquer outra pessoa. Fico mais feliz ainda quando alguém se sente agraciado com um post meu!!

Obrigada pela mensagem e pela visita, venha mais vezes!!

bjus

Amélia que é mulher de verdade é seu nickname, ou o nome do seu blog??

Se tiver blog quero visitar!!:)

voodalibelula disse...

Achei perfeito o post... quem é mulher e não tem pelo menos uns 30 pares no armário que levante a mão! rs
Eu, como amante e compradora assídua dos mais diversos modelos sei bem como é complicado guarda-los em uma casa (que não é muito grande, e que assim como vc tb fui vetada com relação ao closet).Tenho uns 70 pares e estou estudando a melhor forma de guarda-los em segurança! :) Achei incrível a escada... mas acho que por aqui, vou ter mesmo que fazer um armário..
Parabéns pelo post!

Visite meus blogs!
dcoracoes.wordpress.com
voodalibelula.wordpress.com

Bruna disse...

Ei Nubia,

Que bom que gostou do post, sapatos pra mim também são um problema, ou não!!
Mas a verdade é que cada dia que passa é mais difícil guardá-los.

Vou visitar o blog de decoração, é claro que o voo da libelula eu já conheço!!
bju

Amélia que é mulher de verdade. disse...

Oi Bruninha,
Ainda não é um blog...mas será. Estou me adaptando a ideia de ter um. Não escrevo tão bem quanto você. Mas posso aprender..hehe.Amo seu blog.

Sou eu:Ana Amélia.
Beijos

Bruna disse...

Aninha,

Que maravilha!!! Vou adorar visitar seu blog, me diz o endereço!!! tenho certeza que será um sucesso!!
Muito bom ter vc por aqui!!

bjim