Amizade é merecimento


O que é o mais importante na sua vida??

Considero os meus amigos como a minha família. A gente ouve falar que os amigos são a família que escolhemos, e é exatamente assim que eu penso!!

Pra mim os meus amigos são fundamentais!
Fundamentais para o meu crescimento, para a minha harmonia, para o meu bem estar, assim como para o meu estar bem e até para o meu bom humor!! Eles são fundamentais para o meu equilíbrio emocional.

Então quero apresentar a vocês, meus novos amigos! Pessoas que quero muito bem, que fizeram toda a diferença nos meus dias aqui no SPA! Temos muitas afinidades, semelhanças e diferenças que nos unem!!!





Essa é a Juliana, ela é mãe do Pedro e da Maria Júlia, mora em Brasília, é Diretora de uma escola infantil e professora de Scrapbooking e me prometeu uma aula!! :) Uma mulher muito doce e ao mesmo tempo firme, um sorriso sincero e uma risada inconfundível.













Essa é a Carol, mora em Goiânia e já fez de tudo, é cineasta e fotógrafa e está iniciando Direito. Em 2012 ela fez um compromisso íntimo de parar de fumar e beber e eu tenho certeza que ela vai conseguir!  Foi a primeira pessoa de quem me aproximei aqui, e ela me recebeu de braços abertos!! Por isso agradeço!









Essa é a Mayra, também mora em Goiânia. Ela é atriz profissional e está indo estudar no Rio, onde tenho certeza que vai ficar famosa!! Aguardem!!  Mayra chegou uns dias depois de mim e veio trazer ainda mais energia, e eu que não sou boba a elegi minha personal trainer, estou aprendendo um monte de coisas com essa mocinha.












Esse é o Caio, ele tem 19 anos e mora em Palmas. Estuda engenharia e é um homem de futuro! Poucas vezes na minha vida conheci alguém tão focado e com ideias tão claras quanto esse garoto. Meninas podem investir!!!






A eles e aos meus verdadeiros amigos, quero dedicar essa musica!



O que é meu irmão
eu seio o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranquilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
O que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz
parapapapa...
bendito
encontro
na vida
amigo
é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade

Grande bju amigos queridos!!

2 comentários:

Tathyana disse...

Adorei seus novos amigos. E sejam benvindos à família da Bruna que é grande e eclética, como o coração dela. Estou com saudades amiga e louca pra te ver e saber de tu-do!!!!

bem que o SPA poderia fazer uma promoção pros seus leitores, hein???

Bjsssssss

Bruna disse...

Que lindo amiga!!

Também to morrendo de saudade!!

Agora a promoção pela divulgação bem que podia rolar hem?! Pelo menos pra mim!! kkkk

Amo!
bj