NYC Parte VII – Dia de Compras

Essa cidade é preparada para receber quem quer comprar, uma loucura! Pelo pouco que conheci, acho que só perde para Miami.

Em nosso planejamento, separamos dias específicos para fazer compras, mas a verdade é que todos os dias comprávamos alguma coisa!! Impossível ser diferente!!
Deixamos um dia para o Jersey Gardens – um outlet de grandes marcas, não é o maior mas tem suas vantagens, como ser coberto, o que facilita caso chova ou você vá no inverno, fica pertinho de NYC e você pode ir de ônibus – linha 111 na rua 42 e é bem mais barato e o melhor de tudo, sem Sales tax!!

Em meio a tantas compras posso citar algumas lojas que fizeram sucesso, M-A-C, GAP, LOFT, Michael Kors, Aplle, Aeropostale, Banana Republic, Guess, Century XXI, Sephora, Adidas, Nike, B&H Photo e Vídeo, Tommy Hilfiger, Pólo entre outras.
  
A 5th Ave é referência, todas as melhores marcas do mundo estão lá, é enlouquecedor, bate um sentimento compulsivo de comprar tudo que vê pela frente e de que você não pode mais viver sem aquilo, mas o sentimento em seguida é um pouco depressivo!! Kkkkkkkk



Essas mesmas lojas você encontra no Soho, entre outras menos conhecidas, mais baratas e muito bacanas também.

Gente, babei na coleção infantil da GAP, quase comecei ali o enxoval da minha filhota!! 




Ahhh a Macy’s!! É gigante, a maior loja de departamento do mundo está em New York, são dois quarteirões e oito andares de todas as marcas do mundo! Separamos um dia só pra ela, mas foi impossível conhecer tudo.
Logo que entramos já demos de cara com várias marcas de cosméticos, bolsas e relógios, e ainda são vários andares de roupas, masculino feminino, infantil, bebe...affff 



Um andar só de utilidades domésticas, e por incrível que possa parecer, foi aí que me perdi...


Well, eu quase não gosto de comprar, mesmo aqui no Brasil, mesmo em Brasília... imagina lá!! Estando em NY ou Miami, aproveite e compre tuudo que tiver vontade, aqui os valores são no mínimo o dobro e até o triplo do que encontramos lá, mesmo com a alta do dólar!

Foi ótimo e já estou doida pra repetir!! Sempre!!! 


Comemorando mais um dia perfeito de compras em NYC!! 
Em Oliver Garden super recomendado!!

Minha bolsa MK

                                                         O MacBook Pro do Diogo


Mas pra isso é preciso preparar o cartão de crédito!! Kkkk
Depois faço um post com algumas das aquisições!

bjus

2 comentários:

A Doceria da Tathy disse...

Cada um no seu quadrado: o Diogo com o MacBook dele e vc com sua bolsa MK!!!

Ai amiga, meu sonho é ir na Macys, rssssss. Bjsssssss

Bruna disse...

Afff a Macys por si só é o sonho de toda mulher... tem TUDO lá dentro!! Maravilhoso!! Da próxima vez quero explorar mais!!! Agora é uma grande loja de departamento, se quiser bom atendimento, que pra mim é fundamental, tem que ir às lojas e de preferencia as maiores da cidade.

bjus amiga!! Vamos juntas um dia!! Que tal??