NYC Parte VI – Passeios Noturnos


Well, a enxaqueca que tive essa tarde me lembrou que eu tenho um blog para atualizar... hahhahh Então pessoas continuemos falando de NY.

Em NY foram vários os restaurante que conhecemos, mas alguns passeios noturnos valem a pena serem contados e indicados.
Em nosso roteiro, estava marcado para conhecermos o Empire State Building, mas durante o passeio no city tour o guia perguntou:

“Quem vai subir no Empire State??”
E nós turistas respondemos:
“Eu!!”
Então ele disse:
“Pra que você vai subir no Empire State se não vai conseguir tirar foto dele?? Suba no Rocfeler Center e tire fotos do prédio mais alto do mundo!”

Bom, fez sentido!!!

E foi o que fizemos, queríamos ter subido na hora do por do sol, mas uma dica, o horário não é você quem escolhe, é marcado pelo vendedor para a próxima sessão disponível! Então fique esperto.

Subimos às 19h e o frio lá em cima era imenso, mas foi muito bonito ver NY daquela altura!!!

                                   Está vendo essa parte escura no centro? É o Central Park

Aí está ele, o Empire State


Outro passeio inesquecível, foi a Broadway!!

Quando estivemos em Buenos Ayres, assistimos El Fantasma de La Opera e foi maravilhoso. Juramos que quando fossemos a NYC assistiríamos o original.



The Fanton of the Opera!!! Foi perfeito!!! Além da história ser linda, a grandiosidade do espetáculo encanta! Todos os cenários, a orquestra imensa, 3h de espetáculo e os atores não erram, pelo contrário além de contracenar eles cantam belissimamente! Tudo isso é digno de Broadway.




Infelizmente essas são todas as fotos que pude tirar!! É proibido fotografar durante o espetáculo, e eu não queria perder nem um segundo, nem mesmo por uma boa foto para o blog! :s

Para depois do espetáculo, indico o Carmine's, um restaurante super aconchegante, comida excelente, muito bem servida e proporcionalmente barata! Ah e fica em frente ao Teatro Majestic.






Quando for a New York tem que ir a algum espetáculo! É uma experiência indispensável!!

bjus meu povo!!


2 comentários:

Dilamar disse...

Caramba, parece que já faz tanto tempo né??

Ow, que saudades do carmines... bom demais..

Bjinho.
Saudades

Bruna disse...

Pois é amiga,

tanta coisa já aconteceu depois que voltamos, né??
Precisamos nos ver!!bju