NYC Parte III – Ponte do Brooklyn


A ponte do Brooklyn foi inaugurada em 1883, depois de 14 anos de obras e aproximadamente 27 mortes. Possui 1.834 metros e por tudo isso nós resolvemos atravessá-la para assistir o por do sol e o acender das luzes de Manhattan.


No dia que escolhemos fazer esse passeio, o dia estava muito frio, entenda, somos do cerrado, os termômetros marcavam em torno de 9ºC e ainda estávamos em cima da ponte completamente expostos, ou seja, congelando!


Apesar do frio e dos pingos de chuva, a vista lá de cima compensa, a estátua da liberdade, os barcos pelo Rio East e Manhattan se acendendo, perfeito!



Enquanto caminhava pela ponte vi lindas declarações de amor!! Vários cadeados com nomes de casais apaixonados enfeitam sua extensão, é uma pena não ter sabido disso antes, senão, teria levado meu cadeado com o nome do meu amor!!





Do outro lado da ponte a vista é linda, um verdadeiro cartão postal, aproveitamos para jantar em uma pizzaria super fofa e ainda fomos surpreendidos por uma queima de fogos de aproximadamente 10 minutos, ainda não sabemos o que foi, mas foi lindo, de qualquer forma contribuiu com o clima romântico da nossa viagem!!



Caminhar pela ponte do Brooklyn foi mais do que eu esperava, é um passeio que vale a pena ser feito de mãos dadas com alguém especial.


0 comentários: