Minha vida era andar por esse país!





Esse ano ainda não acabou, mas grande parte dele passou e eu passei viajando por todo o Brasil, trabalhado e muito!
Foram várias capitais, Belo Horizonte, Porto Alegre (2 vezes), Fortaleza, Palmas (2 vezes), Porto Velho, Rio de Janeiro, São Paulo (3 vezes), Salvador, Curitiba, Goiânia, além disso fui a passeio para Gramado, São Paulo, Natal e Florianópolis.
Foi uma etapa de bastante movimento, muitas decolagens e pousos, muitos quartos de hotel, muitas coisas descartáveis, sabonete descartável, touca de banho descartável, copo descartável, prato e talheres descartáveis, até os relacionamentos, muitos foram “descartáveis”. Muitas pessoas bacanas, umas sei que manterei contato, outras provavelmente não terei mais notícias, até mesmo os “colegas” de vôo, aquela pessoa que você conhece, divide algumas poucas horas e depois nunca mais ouve falar.
Foram muitos os lugares bonitos e inesquecíveis e outros nem tanto... Em muitos deles fui muito bem tratada, em outros nem tanto... Em alguns me diverti, outros nem tanto...
Em Porto Alegre conheci a Lu Gastal, em São Paulo a Liberdade, no Rio uma nova percepção de beleza, em Curitiba aprendi o conceito de educação, em Palmas o de hospitalidade, em Porto Velho revi minha mãe...
Em muitas dessas viagens não estive só, graças a Deus!!! E em muitas delas quem me acompanhava fez toda a diferença no meu dia. Houve momentos nítidos de força dessas pessoas! Tks!

No dia 15/09, terminamos esse projeto, fechamos um ciclo, com muito orgulho!
É um alívio, uma incerteza de como será daqui pra frente e uma pitada de saudade, que ainda não deu pra sentir direito, mas tenho certeza que lá na frente vai aparecer!

Mas enquanto eu andava por aí, deixei alguém me esperando incansável, sempre um olhar de até breve ou um abraço de boas vindas, no nosso cenário mais freqüente, o aeroporto. Jamais pensei na ida, a minha maior força era saber que ia voltar...

Inicia-se uma nova etapa para todos nós que participamos desse projeto huge. E nada melhor que comemorar com uma viagem espetacular, só pra não perder o costume, mas dessa vez em férias com o maridinho!!!

Pra agradecer seu apoio, e te lembrar que te amo para sempre!! :)


Pra sempre e mais um dia

Existe alguém pra quem eu sempre
retorno
Ninguém no mundo faz o que ele
me faz
Tanto romance, tanta graça e
pornô
Ele me olha e seu olhar também
brilha
E fala muito e nunca fala demais
Qualquer lugar parece até nossa
ilha...
E quando é frio ou escuro
É nesse amor que eu me seguro
e tiro luz e calor
Prá sempre e mais um dia
Eu vou querer na vida
Essa magia e prazer
A minha vida eu sei que é uma
loucura
A vida dele também não fica atrás
mas nosso encontro é o fim de
toda procura.
É o meu amor

bj


Créditos: 
Getty Images
Youtube

1 comentários:

A Doceria da Tathy disse...

Ir é muito, mas voltar pra casa é melhor ainda. Benvinda de volta, amiga!!! Bjsss e boas férias!!!