Juice Container - Suqueira


Desde que comecei a organizar a festa de aniversário do Diogo me encantei com os diversos tipos de suqueiras que existem.
Encasquetei que queria uma suqueira na festa para atender aos convidados que não consomem bebidas alcoólicas, mas o suquinho fez sucesso até com quem bebe, várias pessoas comentaram que seria perfeito com um pouquinho de vodka, eu concordo!
Além de útil elas são um charme, e hoje meu sonho de consumo. Estou louca pra comprar uma pra mim, mesmo sem ter espaço pra guardar, kkkkkkk.
É um luxo, vejam os diversos modelos e me diz se não dá vontade de ter uma à disposição sempre que quiser receber de uma forma exclusiva e luxuosa!!
Créditos: adaptação do Google

Além das suqueiras, observem as duas últimas fotos, veja que ideia linda congelar a garrafa com flores ou frutas, torna sua recepção ainda mais especial!

PS: Eu preciso da minha suqueira urgente!!!

bjkas

2 comentários:

Tathyana disse...

Olha que coincidência, ontem a Iza fez um post sobre isso e colocou a foto da festa da Alice, aonde utilizei a suqueira, vc se lembra dela? Foi alugada, mas eu ainda compro a minha esse ano. Só ainda não encontrei A suqueira!!! Bjssssssssss e obrigada pelos votos carinhosos. Amo vc.

http://www.roteirobabybrasilia.com/2011/09/diy-festa-de-crianca-tem-que-ter.html

Bruna disse...

Ei amiga, eu vi o post da Iza, ficou ótimo!! Me lembrei da suqueira da festa da Alice sim, ia usar, mas achei que tinha que falar com você antes....afff blogueira fajuta!!
kkkkkk bjus