A Doceria da Tathy


Adivinha quem veio me visitar?

Minha amiga queridíssima Tathy. Depois de muita enrolação de ambas as partes, conseguimos nos encontrar. Tathy me trouxe deliciosos cupcakes de erva doce.


Essa moça tem mãos de fada e uma criatividade invejável, nunca para quieta sempre tem um projeto em mente, ela é assim incansável desde que eu a conheço, ou seja, desde a faculdade. 
Seu mais novo projeto é A Doceria da Tathy, que está bombando, cheia de encomendas e promovendo festas lindas, com papelaria personalizada, doces exclusivos e a inconfundível competência e sensibilidade dessa psicóloga que coloca literalmente a mão na massa pra fazer da sua festa um dia perfeito!  
O Cupcake estava delicioso, a combinação do bolo de chocolate com a cobertura de brigadeiro branco com  erva doce ficou super suave, adorei! Não vejo a hora de começar a organizar a festa de aniversário da minha filhota...hahh

Tathy, 
parabéns pelo trabalho, e você que está aí lendo esse post, deveria ir lá conhecer!

Bjks

1 comentários:

A Doceria da Tathy disse...

Ahhhh sua linda!!! Quando vc chegar de NY vai ter mais, muito mais. Bjssssss