Cheirinho de bolo


Sabe, já tem dias que eu estou com vontade de fazer um bolo. 
Esses dias passei perto de uma dessas lojas que fazem bolo caseiros e senti o cheiro enlouquecedor do bolo assando, depois em Curitiba, acordei um dia e senti, do meu quarto, o cheiro de bolo assando, affff que delícia.

Enfim estava determinada em voltar e assar um bolo em casa.

Tem duas coisas que eu adoro, e entendo como a imagem de um dia perfeito em casa, IMAGINE: A casa toda limpa e o perfume do amaciante da roupa secando no varal, ou, a casa toda limpa e pelo ar o perfume de um delicioso bolo assando no forno.

Bom dessa vez foi o bolo.

Com toda essa minha predisposição aconteceu o seguinte: Enquanto andava por uma lojinha de artesanatos em Curitiba, vi uma linda cesta cheia de uns rolinhos bonitinhos e fui dar uma olhadinha, eram bolos. Sim bolos!

Sabe bolo de caixinha?! Mas da forma mais artesanal que eu já vi.
Ali vinham os ingredientes para um bolo fácil, simples e delicioso.

Junto do rolinho de mistura vinha um cartãozinho, em papel reciclado, falando do produto, Ingredientes, data de fabricação e validade, informações nutricionais e modo de preparo. Nesse mesmo cartãozinho descobri o endereço eletrônico do fabricante, vejam.
Ah minha gente, existe uma linha de produtos sem glúten e todos são integrais, muito bom né? Parabéns Leonel, por essa ideia super fofa e útil!

Eu escolhi esse bolo aqui, ô!!

Bolo Integral de Granola, canela e frutas

Ingredientes:
 
Farinha branca, 
Farinha integral, 
Açúcar mascavo,
Granola, 
Canela, 
Frutas cristalizadas e Passas.

Modo de preparo:
Numa tigela bata 3 ovos por 2 min., acrescente, 2 colh. Sopa de margarina, 2 xíc. Leite, 2 colh. Sopa de fermento químico e o conteúdo dopacote.
Misture bem e coloque em forma untada e enfarinhada com farinha e uma pitada de pó de café. Asse em forno pré-aquecido em temperatura média por 30 a 35 min.


Quando vi, eu sabia que precisava comprar aquela misturinha. Era fundamental para o meu retorno para casa! J

Bom então aí vão as fotinhos da preparação dessa delícia:









Enquanto o bolo esfriava e a minha casa estava completamente perfumada, fui buscar o maridinho no aeroporto, vindo de Manaus.
Chegando em casa o cenário era perfeito!



Casa super organizada, bolo morninho e muito amor no ar!!

Experimentem!!

bjkas

7 comentários:

Tathyana disse...

Senti o cheirinho daqui...hummmmmm.

Amiga, vc é super caprichosa, quero ser sua filha ahahahahah. Bjssssssss

Bruna disse...

Kkkkkk...

Amiga, vc mora no meu coração!! Mas é verdade a minha filha vai ser feliz não vai?! haahahahh
bjus

Leonel Produtos Integrais disse...

Oi Bruna, ficamos encantados com seu carinho, que bom que a mistura deu certo, entre em contato comigo e vamos conversar mais, abraço.

Equipe Leonel

Halina disse...

Ai adorei a receita! Vou fazer amanhã para o café!!! Cheirinho de bolo na casa é uma delícia! Eu preparo a massa e a Camila "lambe" a travessa!!!

Bruna disse...

Equipe Leonel,

Que bom que gostaram do post, foi um verdadeiro prazer experimentar o produto de vocês!!

Abs

Bruna disse...

Halina,

e aí fez o bolo??
Espero que tenha gostado!!
bjus

Anônimo disse...

Que bom Bruna, este é a nossa maior gratificação!!!


Rafaella Leonel