Visitinha da Madu – Maria Eduarda!!



Ela é afilhada do Diogo e eu a conheci quando ela tinha somente 2 aninhos. Ela e a irmã, que eu aaammooo também, foram damas do nosso casamento. Hoje ela está com 8 anos, é uma mocinha pra lá de esperta, bem humorada, fashion, popular na escola, modelo, brincalhona e super educada.

Veio passar o fim de semana na casa do dindo enquanto ainda estava em férias, então queríamos que fosse divertido pra ela. 


Café da manhã 

Aproveitando pra estrear o lugar americano da Lu Gastal

Pra começar proporcionamos a primeira viagem de avião, de GY pra Brasília, mesmo sendo super rápido ela adorou! Fizemos a programação, cinema, shopping, parque de diversões,  piscina, vídeo game, Mc Donald, em fim tudo que criança gosta e que os pais evitam, mas o dindo, a avó, a tia, podem fazer... hehehhe

No parque do Shopping

Trocando as fichas dos brinquedos

Na piscina da casa da tia Denise

Passeando no Pontão

Passeando com o dindo


Bom a verdade é que eu e Diogo, depois que a maratona de acordar cedo, e não acordar a hora que queríamos, jogar vídeo game ao em vez de tirar um cochilo depois do almoço, cuidar pra ver se tomou banho, escovou os dentes, se alimentou direito no café da manhã, dar a mão pra atravessar a rua, lembrar do casaco pra não passar frio, filtro solar pra não ficar vermelhinha, roupa limpa, água pra não desidratar, em fim... depois que a maratona acabou estávamos um caco e a semana estava começando de novo!!

Pensamos sobre o fim de semana, tinha sido só um fim de semana e nos questionamos se daríamos conta se fosse todos os dias. Hoje temos uma vida muito no nosso ritmo e muitas coisas terão que mudar e inevitavelmente mudarão quando tivermos nossos filhos. Percebemos claramente que todo o pensamento se volta pra sua maior responsabilidade, seu filho.

Receber a Maria Eduarda foi um exercício pra sabermos que ter filhos é muito trabalhoso mas também muito gratificante. Nem de longe mudei de idéia de ter meus pequenos, só estamos cada vez mais conscientes.

Você teve essa consciência antes de se tornar mãe??

bjus 

2 comentários:

Tathyana disse...

Que delícia de final de semana. Certeza que Maria Eduarda adorou. Se quiser mais experiências, mando Alice e Rafael pra vc, quer? Bjsssssssssssss

Bruna disse...

Ei amiga, que saudade de vc!! Nós estamos muito sem noção né?!

Olha vc sabe que eu aaaaamo criança e já ofereci e ofereço de novo, manda essas coisas fofas pra tia Bruninha cuidar!!!