Sempre chega a hora de arrumar o armário!

Aqui?! Quem nunca sonhou com um closet amplo, bem dividido, iluminado e lotado de roupas e sapatos deslumbrantes?  E que tal um só para os sapatos?



Oh meu Deus!! Quem me dera... Na verdade quando reformamos nosso apartamento cheguei a propor que o nosso escritório fosse “nosso” closet... VETADA!

Tudo bem, quem sabe um dia!!!

Bom, deixando os sonhos de lado vamos falar de realidade!?

Como você cuida dos seus sapatos? Como guarda?
Pesquisando na net, encontrei várias formas de fazer isso, umas bem simples, outras bem práticas e outras muito charmosas, vejam:



Quer praticidade maior que uma escada projetada para guardar coisas, como os seus sapatos por exemplo? Perfeita né?


Gente e esse móvel? Tudo de bom!! Super charmoso para o quarto dos rapazes...


Esse aqui bem mais simples, prático e econômico, pra quem não pode investir muito mas não abre mão da organização!

Gosto muito da ideia dos saquinhos, são ótimos, garantem a limpeza dos sapatos e tem mil modelos, são fáceis de fazer e as boas lojas sempre tem!


 E esse super moderno, fashion, ADOREI! Queria uns pra mim... ehehh

Falando em sapatos, esses dias entrei no closet da minha sogra e não resisti, vejam como ela, virginiana perfeccionista, organiza seus sapatos!!


Toda vez que compra ou ganha um sapato, ela fotografa, descreve, imprime e cola no lado de fora da caixa, emplastifica e cuida para que todos sejam guardados dentro de suas respectivas caixas.


Pense no trabalho, mas é simplesmente perfeito e pra quem gosta de sapato como eu fiquei encantada olhando todos os rótulos... hehehheh



Eu mesma sou bem menos exigente, depois que propus o closet perfeito e fui vetada, me contentei com um móvel feito sob medida mas bem simples. É verdade que já tem sapatos no armário do quarto de hóspede e que quando compro sapatos novos tenho que me desfazer de outros que já não uso mais, mas é uma boa prática. Vejam:






"Sempre chega a hora de arrumar o armário..." Ana Carolina

É isso aí meu povo, tudo organizado por aí?!
bjus

Créditos: Google

5 comentários:

Lívia Viana disse...

Quero encomendar o primeiro, por favor....

adoceriadatathy disse...

Nada organizado por aqui amiga!!! Vem dar um grau no meu, vem? Te pago com cupcake, rsss. Bjssssssss

Denise disse...

Mas o meu sonho de consumo é a primeira foto. Maravilha!!!!

Bruna disse...

Affff Tathy, com certeza aceito o pagamento!!!
Delícia!!
Aliás estou esperando minha encomenda!! heheheh

saudade

Bruna disse...

Sogrinha,

Que bom receber você por aqui! Fique a vontade e volte sempre!!

O primeiro closet é um sonho mesmo né? Como eu disse; quem sabe um dia!!!
bjim