Panqueca prática!


Uma semana longe de casa... nada como devolver as roupar para o armário, e fazer uma receitinha gostosa pra me sentir dona do fogão e da casa de novo!!

Repara no meu recipiente para fazer panquecas!!!
E na frigideira só pra combinar com a cor da cozinha!! hahahh
Imagina como estava o abastecimento do armário da cozinha? Mas lá no fundinho tinha uma caixinha de massa para panquecas... 
Tem gente que prefere fazer a massa com cada ingrediente, eu mesma prefiro, mas tem dia que uma caixinha ajuda e muito!!!! Pronto aí estava o jantar!!


 Misturei o conteúdo do saquinho com 1 ovo, 100g de manteiga derretida, 600ml de leite e sal.



 Depois fui despejando aos poucos na frigideira pré aquecida e untada com pouco óleo, movimentando até que a massa cobrisse toda a superfície.


Deixei dourar dos dois lados e recheei com queijo, presunto, tomate e um pouquinho de orégano.


As doces recheei com uma fatia de queijo, chocolate me barra picado e morangos maduros.

Tudo simples, rápido, prático como a volta pra casa deve ser!!
Uma delícia!

2 comentários:

Diogo disse...

As panquecas estavam uma delícia, mas nada se compara com a sua presença enchendo a casa de alegria! Te amo.

Tathyana disse...

Ai que fome!!! Amiga vamos nos ver, plissss!!!! Saudades mega de vc!!! Bjsssssssssss