Vem me visitar!!?




 Desde que eu era criança, visita na minha casa era muito bem tratada e com o tempo fui aprendendo e me aprimorando e receber hoje em dia é um grande prazer! Cuido de tudo nos mínimos detalhes!
    Hoje sou feliz com mais um pequeno luxo para nossas visitas, um aconchegante quarto de hospedes!!





Nosso quarto originalmente era rosa e tinha uma janela. Precisava mudar, primeiro aumentamos o tamanho quebrando uma parede e emendando com um “corredor/sacada” que existia na antiga planta.







Depois aproveitamos o teto rebaixado da antiga sacada, e fizemos o gesso e a iluminação que trás um clima intimista. Quebramos e colocamos um novo piso assim como no restante do apartamento.


 Mandamos fazer as cortinas para dar privacidade para nosso hospede, cedemos nossa antiga, mas perfeita cama de casal, criado mudo, TV 32” com Sky, travesseiros novos, lençóis perfumados e um espacinho no armário...


E no dia seguinte como não poderia ser diferente um café da manhã respeitável!!



Louça nova!!

Tudo para que sinta-se bem e volte sempre que desejar!!

E aí, vem me visitar!?

2 comentários:

Tathyana disse...

A que horas posso cehgar? Já sei pra onde vou quando as coisas apertarem aqui em casa. Ninguém vai me descobrir rssss. Ficou lindo, Amiga. Bjssssssss

Bruna disse...

Ei seja bem-vinda sempre!!

Mi casa Su casa!!

bjus