Dia das mães PERFEITO




Eu não sei você, mas eu gosto mais de dar presente do que receber!!

Na verdade, o melhor presente é fazer alguém feliz, é receber um sorriso de alegria, uma expressão de surpresa, um olhar emocionado, uma palavra de agradecimento!

Voei 2.500 km pra fazer uma surpresa pra minha mãe, e ver seus olhos brilharem de alegria ao me ver depois de 4 anos.
Ela não me esperava, pois na verdade nunca fui visitá-la, mas chega um momento na vida que ser feliz e fazer feliz é uma questão de urgência.

Estar com a minha mãe, no nosso primeiro dia das mães, foi maravilhoso, foi um aprendizado, foi fundamental!

Espero tê-la feito feliz!!!


4 comentários:

Dilamar disse...

Com certeza fez, e muito amiga! Parabéns pela força, coragem e desprendimento!!! Só me orgulho...:)
Bjinho..

Bruna disse...

Oohhh Di, eu tenho é que agradecer a sua força e por estar sempre por perto!!
Você sabe o que significou esse momento!

bjs

Tathyana disse...

Não tinha visto esse post. Que lindo!!! Só me orgulho de vc. Bjs.

voodalibelula disse...

Melhor que ver um sorriso é saber que você foi o motivo para ele acontecer! Lindo post! Fico feliz pelo reencontro...
Tenho certeza que sua mãe ficou muito feliz!