Terra do Capim Dourado e mais...


Palmas foi uma surpresa... Pessoas ótimas, pessoas não tão ótimas e uma implantação sob minha responsabilidade.
Uma das surpresas foi o clima, que deu uma trégua e choveu todos os dias, de domingo a quinta. A equipe do Ministério que acompanhou essa implantação também foi uma grata surpresa, os dias foram muito divertidos e os problemas bem menores.

Algo muito forte em sua cultura é o artesanato com capim dourado, visitei uma feira logo no domingo a noite e vi peças lindas!! Indo à Palmas não tem como deixar de comprar uma bolsa,uns sousplats pra fazer uma mesa posta bem chique, umas pulseiras, uns brinquinhos, colarzinhos, chaveirinhos pra das de presente, um centro de mesa... affff muita coisa bacana!!

Olha que tudo!

No meio disso tudo, dia 27/04, foi aniversário do meu pai, estaria completando 53 anos, momentos difíceis! Mas pra comemorar eu e a equipe fizemos um brinde e comemos um peixe que ele adorava comer a cabeça e brincar que comeria os olhos só pra me irritar e deixar com nojo, e ele conseguiu até hoje não consigo ver um peixe assado inteiro... Até essas pequenas coisas trazem lembranças eternas!


Para fechar hoje é dia da sogra!! E aproveitando que estava no aeroporto em frente à floricultura, levei pra minha sogrinha querida uma rosa colombiana, pra agradecer sua imensa paciência, seu carinho e amor imprescindíveis!


Por hoje é só pessoal!! Hehehhh

bj

Créditos: google

1 comentários:

Tathyana disse...

E pelo visto vc comprou a feira toda...acabou com o capim dourado do mundo. Seu pai sempre engraçado amiga, e estará presente eternamente.

Quero te ver er er er.

Bjs.