Lugastal - tarde de mimos!!!




Quando soube que iria para Porto Alegre, fiquei mega feliz, coloquei como objetivo pessoal ir conhecer a Lu, que tem uma loja perfeitinha em um bairro bacanérrimo de POA.


Quando conheci o site da Lu me apaixonei, adoro cada cantinho da loja dela e a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi pessoalmente foi: “Eu poderia morar dentro dessa loja!!” Sério, se fosse por mim, minha casa seria bem assim, cheia de coisinha fofas, coloridas e artesanais por todo lado... Mas aí respeito o lado masculino da casa e limito as “coisas de menina” à cozinha e às datas comemorativas.


Navegando pelo site, descobri que a Lu é do Rio Grande do Sul, mas que até muito pouco tempo morava em Brasília, e mais, que adora Brasília e sente saudades!! E é verdade, quem mora aqui aprende a gostar de seus horizontes!

Depois de trabalhar bastante, sábado à tarde fugimos, eu e Tarci, e fomos visitar a Lu. Acho que ficamos pelo menos uma hora olhando cada detalhe, cada bolsinha, grampinho, cada avental, capa para livro, estojo, tecidos, broches, porta lápis, canecas, almofadinhas, afff... tudo de bom!!! Ah e agora a Lu tem uma loja virtual, estou louca pra ver as novidades de páscoa!!







Neste dia estava acontecendo um curso no andar de cima da loja, as meninas super simpáticas posaram para a foto!!



É tudo lindo, perfeito, de babar o dia inteiro!!





Vejam que bonitona é a Lu! Foi super gracinha, atenciosa, nos mostrou tudo, e eu não podia sair de lá sem comprar coisas fofíssimas para minha casa, né??  
Eu bem que queria tuuudo, mas tive que escolher, o que não foi nada fácil!!










Adorei!! Quando voltar a POA te visito novamente!!

Meninas que gostam de "coisas de menina",  já perceberam que recomendo né??
Bjus

4 comentários:

Tathyana disse...

Que fofo amiga!!!! A Lu é uma artista super caprichosa mesmo. E essa loja dela é um encanto, ao vivo então....

Quando ela tinha o ateliê aqui em Brasília eu dava as minhas passadinhas por lá, pra comprar tecidos. Ele ainda existe, é a Casa Quilt, fica na Asa Sul, depois podemos ir lá juntas, que tal?

Bjsssssssssssssss

Bruna disse...

Pois é... tudo lá é lindo, vc já conhece...
Antes de ir soube do Casa Quilt, queria ter ido mas não deu...

Será ótimo se pudermos ir juntas!!! Vou adorar!!
Muitas saudades de vc!!
bju

Roteiro Baby disse...

Êi, Bruna.
Vejo que temos muito em comum. Tb sou blogueira mãe de Brasília... e adoro conhecer mais mães daqui.
Ah... e tb sou costureira, aluna de patch da Casa Quilt e Ma-Griffe... tenho uma loja virtual que entra na Asa Sul sem cobrar frete (www.bibelots.com.br).
Uma hora a gente deve se esbarrar no DF-City...
Abraços.

Bruna disse...

Oi querida,

pois é acho que temos mesmo muito em comum... a não ser porque eu adoro tuudo, mas não sou nada, ainda... explico:

Adoro trabalhos manuais, já pensei em comprar uma máquina de costura e me matricular em um curso, mas a verdade é que não sou costureira mas sim grande consumidora de todas essas fofurices, inclusive adorei seu site, vou fuçar mais!!!
Outro detalhe é que meu maior sonho é ser mãe!! Tenho me preparado pra isso, e quando for, serei corujíssima. Adorei seu blog e suas dicas estou anotando tudo!!


grande bj