De mala e cuia pelo Brasil!!




Este post tem o objetivo de explicar de onde brotarão tantas viagens, serão duas semanas por mês!!

Faço parte da equipe do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) que tem por missão implantar em todos os SINEs do Brasil, um sistema integrado, onde o trabalhador e o empregador terão acesso direto às ações do SINE, tanto em intermediação quanto em seguro desemprego.
Um sistema Web, onde a informação estará disponível de forma transparente.

Eu chamo de MISSÃO, porque apesar de viajar ser muito bom... Viajar a trabalho é dureza!! Ficar longe do meu maridinho, da minha casa, por uma semana inteira, às vezes duas, é torturante!!
Tarciana, eu, Vivi e Ronan


Mas vejamos o lado bom das coisas, aqui postarei comentários sobre os lugares que visitei, as pessoas que conheci, feiras, compras, receitas típicas, tudo!! Tudo mesmo! Espero encontrar mais coisas boas que ruins, vamos ver o que me aguarda!

De quinta-feira até ontem estive em Porto Alegre, onde o Sr. Ministro do Trabalho, fez oficialmente, o lançamento do Portal MTE Mais Emprego em rede nacional, o evento foi perfeito graças a muito esforço dessa equipe!!




Nós e o Ministro Carlos Lupi
Aguardem a próxima postagem, imperdível!!

bjus 

2 comentários:

Tathyana disse...

Aproveita amiga para conhecer esse Brasil de meu Deus. E enquanto vcs não tem filhos é tudo mais fácil. bjssssssssssssssss

Bruna disse...

É verdade amiga, se tivesse filhos não ia nunca, nunca!!!

Mas vou aproveitar até quando der!!! Como eu disse, vamos ver o lado bom das coisas!!

Eu tô acompanhando seu filhote, liiindo!!!

bjus