Amor incondicional




     

Quinta-feira passada, exatamente nesse horário, eu estava indo dormir em paz para acordar em um dia turvo, que achei que ia demorar muito ainda para chegar...

Hoje durmo com a tua ausência infinita... Com os ecos do nunca mais, do pra sempre, perturbando a minha clareza e o meu equilíbrio!

Você não foi o melhor pai do mundo, mas quem o foi, quem o é???

Você foi o meu pai, quem me ensinou a ter o coração que tenho, a confiar nas pessoas, me ensinou lições duras e amargas e ainda que o mundo não é branco e preto, é repleto de diferentes tons de cinza...

Possibilitou-me ser quem sou e ser melhor cada dia... E por isso sou grata!

Carregarei comigo tuas lições, e as transmitirei aos meus filhos e eles aos deles, e assim manteremos viva tua memória, sempre nos lembraremos de ti...

Toda vez que voar, e estiver em cima das nuvens (como estive, indo a SP essa semana) farei uma prece e cantarei essa musica, tua preferida!


Interprete: Jackson Antunes

Bem te vi, bem te vi
Andar por um jardim em flor
Chamando os bichos de amor
Tua boca pingava mel

Bem te quis, bem te quis
E ainda quero muito mais
Maior que a imensidão da paz
Bem maior que o sol

Onde estás?
Voei por este céu azul
Andei estradas do além
Onde estará meu bem?

Onde estás?
Nas nuvens ou na insensatez
Me beije só mais uma vez
Depois volte prá lá 


Com amor eterno...

Bruna





5 comentários:

Alice disse...

Bruna,
Sentirei saudade também, foi um amigo que hoje fica vivo em nossa memória.
beijos.

voodalibelula disse...

Que DEUS dé conforto pro seu coração... um abraço muito apertado!

lugastal disse...

Bruna querida, receba meu forte abraço nesse post tão emocionante!

Dilamar disse...

Que Post lindo amiga!! Que singeleza, pureza e sentimento!!! Perfeito!!!
Bjinho!!!

Bruna disse...

Tathy disse no facebook:


Amiga, não consegui postar o comentário lá no blog, então vaia qui mesmo: estou rezando por vcs e pra vc. Pra vc ter força, firmeza e discernimento nesse momento atual. Pra vc ter o coração calmo e a certeza de que foi uma ótima filha, como tinha que ser. Seu pai se orgulha de vc e vc dele. Ele te amou muito e vc sabe disso. Tenha fé e saiba que muitas coisas estão além do nosso entendimento e por isso nos resta aceitar. Me lembrei da época da faculdade quando ia na sua casa, da alegria do seu pai, do sarau que ele promoveu e estávamos eu vc e Camile. Foram bons momentos. Esses ficaram na memória para sempre. Mil beijosss e fica bem.