Em breve NY... Depois o mundo!!!



Pois é, nem sei quantas vezes planejamos ir a New York, acho que a primeira viagem pra lá estava marcada para fim de 2009... heheh não deu!! Fomos sempre deixando pro ano seguinte, e pra depois da compra do apartamento, e até que em fim marcamos para Abril desse ano... uhhuuuu não deu!! Desmarcamos, pois no fim do ano assumi no Ministério e quando vimos estava muito em cima pra  fazer todos os preparativos...

Times Square
                                                            
        Mas agora é certeza!! Em setembro viajamos para NY, ou será melhor espera????Ai ai....
        Acho que até hoje não tinha dado certo, porque faltava dividir o sonho com os amigos... Iremos Diogo, eu, Dila e Junior!! Não podia haver escolha melhor, são amigos que amamos, já passamos algumas coisitas juntos e essa viagem será a primeira de muitas e ficará na nossa história. Vamos aprontar um monte na Times Square, heheh... Muitas comprinhas!! :)

       Ahhh e sim caríssimos, preparativos e muitos!!!

O primeiro é fazer o Passaporte, você tem??
Se não tiver, ou estiver vencido, recomendo ler as instruções:

1º Acessar o site da Polícia Federal, fazer o cadastro de seus documentos,  gerar a GRU e marcar a data que deve comparecer para levar todos seus documentos e faer o passaporte.

2º Pagar a GRU, R$156,00.

3º Reunir todos os documentos necessários e aguardar a data marcada.

4º Comparecer ao local marcado e aguardar um pouquinho o atendimento.

5º Não precisa mais levar foto, ela é tirada lá, na hora.

6º Após 15 dia você pode ir buscar seu Passaporte!!
Atenção o prazo máximo para buscar o passaporte é de 90 dias, depois você terá que fazer Tudo de novo... affff

         Eu não tinha passaporte, só tinha viajado pelo Brasil e Buenos Aires, onde não tem a necessidade de passaporte, então enfrentei todo esse procedimento. Foram 2 meses de espera até o dia de levar a documentação, 2 horas de espera para fazer o passaporte e 1h30 para recebê-lo, mas aí está ele minha gente!!! Aêeeee




Agora vamos ao visto!!! :(
Depois conto aqui!!

bjus

4 comentários:

Tathyana disse...

Ai que máximo Amigaaaa!!!! Vcs estão com tudo!!!! Vai ser uma delícia, tenho certeza. Vc acredita que Alice anda me pedindo pra ir à Disney? Agora me conta, como ela conhece a Disney se eu nunca tinha falado e nem mostrado nada a ela? Fogo né? Bjssssssssssss

Bruna disse...

kkkkk....
Amiga você ainda não entendeu que várias coisas, quando você pensar em explicar pra Alice, ela já vai te dar lição?
Essa garotinha é muito esperta, até o pessoal do trabalho já ouviu falar dela!!

Quando alguem tá com sono, já fala: afff... Comi uma maça envenenada!!!
hahahhahhh

bjão amiga!!
Torce pra minha viagem sair esse ano!!!

bj

Dilamar disse...

Oi Bruuuuu, adorei o post!!

Vamos que vamos!! Esse ano sai sim e será maravilhoso! Afinal, a combinação é perfeita, cidade maravilhosa e amigos mais que queridos!!

Contagem regressiva!!! hehehe, vamos lá.. 10...9...8..7...

Bjinho!!!

Tathyana disse...

kkkkkkkkkkkkk só agora li sua resposta. Quer dizer então que ela está famosa até no seu trabalho é? Essa da maçã foi demais mesmo. E sua viagem vai sair esse ano sim. Estou torcendoooooo e doida pra saber de vc na Big Apple!!!

Bjsssssssssssss