Brincando com Fogo!!

     Quem foi que disse que lugar de mulher é na cozinha?? E se for, então que tal deixar a cozinha do seu jeito??
     Eu mesma não me importo com essa frase, adoro cozinhar e adoro minha cozinha, por isso não resisto a nada que possa deixa-la ainda mais bonita e confortável.

     Há muito tempo queria "dar um up" no meu fogão, que me atendeu muito bem durante quase quatro anos, 4 bocas bem suficientes até agora, mas que ficava dançando no espaço entre os armários da cozinha.
     Quando resolvi comprar, fiz uma busca minuciosa pela internet, achei de tudo, modelos e preços, e encontrei, por exemplo, essa coisinha mimosa... uma gracinha!!

Brastemp Retrô

De todos prefiro o vermelho... combina com a minha cozinha!

     Mas eu sempre penso, "se vou investir, então gasto um pouquinho mais e tenho algo de qualidade". Foi o que fiz!

     Tinha alguns critérios de busca, 5 bocas, prateleiras deslizantes, uma boa luz no forno, e que os botões fossem na parte superior da mesa.
     Encontrei alguns, mas me apaixonei por este (clique Aqui)!! Por ter tudo o que eu queria e ainda um timer digital e sonoro!! Um luxo!



Comprei pela internet, e chegou em 6 dias... HOJE!!


 Repara no meu fogãozinho, encolhidinho no canto, parece perceber que vai ser substituído.


Abrindo o presente!!





Aí está meu brinquedo novo!!


A chama central é perfeita!!


Luz central e as prateleiras deslizantes!
Nunca mais vou deixar de enxergar meus bolos!!



E o Timer/Relógio.... mais uma vez, Um luxo!!


É isso aí... farei muitas comidinhas gostosas, quando estrear o forno com uma receitinha mais elaborada, posto aqui e conto se o forno é bom mesmo!!

bjus

Creditos: 
Video - Magazine Luiza
Fotos - Brastemp.com

2 comentários:

Tathyana disse...

Luxo Amiga!!!! Essa linha retrô da Brastemp é super fofa!!!! E eu amei o que vc escolheu. Coube direitinho no espaço. Agora é só convidar as amigas para fazer uma boquinha na sua casa rsssss. Bjssssssss

Bruna disse...

Gostou??
Eu estou adorando... hoje utilizei o timer pra me lembrar a hora de olhar o arroz novamente... :)
Amiga, tá convidada, aliás faz tempo que queremos combinar alguma coisa em família, né??

Ei obrigada pela presença garantida por aqui!!!

bjus