Aquisições :) :)

   Sim, sou consumista e não nego!!
Se você continuar visitando meu cantinho, vai perceber isso!

   Adoro entrar em uma loja só pra saber se tem alguma coisa que eu gostaria de comprar...
   Os principais alvos?? Sapatos e utilidades domésticas! Mas também não jogo dinheiro no lixo, procuro coisas lindas, úteis e com um precinho especial!!

    Raramente me rendo e compro alguma coisa que acho cara, porque me sinto explorada com o valor que atribuem a alguns itens só porque são bonitinhos, em compensação não resisto a uma promoção, tenho a sensação de que nunca mais vou encontrar aquilo por aquele preço!!


Portanto apresento as aquisições da semana!



Essa jarra vocês já conhecem do post passado! Eu acho ela um charme, e esperei até entrar na promoção!! :)  - As três peças da Tool Box

tábua de carne
Porta copos
Esses dois itens me lembraram o design do blog... cute!!



Faz tempo que estava precisando de um prato de bolo, uma pechincha!! Todas as demais peças Dular


E pode ser usado das duas formas



 Pratinhos para empratados e garfinhos estilosos!


Percebeu que os dentinhos são diferentes? Gracinha, né?!!



Mais potinhos... adoro!!  E esse pote lindo para misturas, e vem com uma receitinha de panqueca escrita por dentro!! Lindinho, né??





Aguardem as estréias!!
bjus

2 comentários:

Tathyana disse...

Lindosssssss. Só esqueceu de contar aonde que vc comprou. bjssssssssssss

Bruna disse...

Ei amiga, coloquei os nomes das lojas como link!!
Valeu a dica!
bju