Saudações


Pronto estou aqui!!! É antigo o desejo de fazer parte desse mundo virtual e construir meu próprio espaço. Fiquei esperando o momento certo, o assunto certo e acho até que ele chegou, mas eu resisti... E com a entrada em 2011 me entreguei de vez, e estou aqui!!
Este blog tem uma finalidade básica que é construir um canal de comunicação com quem está distante por um motivo ou outro, família e amigos... Mas é claro, todos que quiserem contribuir e gostarem do meu espaço são muito bem-vindos!!!
Outra finalidade é de registro, 2010 foi um ano fantástico e sinto um pouco de peninha de não ter compartilhado da melhor maneira, com algumas pessoas, tantas conquistas. Então provavelmente farei postagens sobre elas e não cometerei o mesmo erro em 2011.
Falarei aqui sobre tudo o que gosto meu apartamento novo (uma das conquistas de 2010), decoração, alimentação, receitinhas saudáveis de preferência, relacionamento, recepções, desabafos, acontecimentos marcantes.

Vejam bem-vindos! Vamos colorir juntos!!!

0 comentários: