Natal em Janeiro???

  


   Sim, o Natal já passou... Mas aproveitando as últimas horas de janeiro, e antes que não faça mais sentido, quero registrar uma recepção pra lá de especial em clima natalino.




Detalhes da mesa posta.
   Recebemos pela primeira vez em nosso apartamento os padrinhos do Diogo, e também nossos padrinhos de casamento, Déa e Letício. No mesmo dia retornava ao Brasil, após quase três anos morando no México, meu cunhadinho Daniel recebido com pompa e circunstância hehehhh...



Cardápio: Arroz com castanhas e ervas finas e Postas de salmão ao creme de gorgonzola.

Rosas amarelas... preferidas!

   O objetivo foi apresentar nossa casinha nova e confraternizar com a família, estavam presentes também, minha sogrinha querida e o marido Moraes. Aproveitei as festas e fiz tudo em clima de Natal, que A-M-O!!!


Diogo, Denise, Daniel, Moraes, Déa e Letício
Alguns detalhes da decoração de Natal!!!


Me apaixonei pelas almofadinhas!!

:)


Adoro o Natal, adoro receber bem e adoro minha família, ou seja, NOITE PERFEITA!!!

Meu Natal teve essa cara, gostaram?


bjus

2 comentários:

Diogo disse...

Realmente a casa fica linda no natal. E a noite foi ótima, com você recebendo muito bem os convidados. Como sempre! Beijos

Tathyana disse...

Acho que só conheço uma pessoa que ama mais o Natal do que vc Amiga, a Alice. E sim, vc recebe sempre muito bem. Deve ter sido uma noite agradabilíssima. Sua casa é linda e aconhegante. E que menu, hein?

Bjsssssssss