Ganhei um Colar!!!

   Depois de muito reclamar e fazer muita manha ganhei um colar!!! J

Parecidinho com esse!!

    Infelizmente não foi tão glamuroso assim, ganhei um colar cervical!!!
    Desde o dia  16 estou sentindo muita dor no pescoço, dormi de mal jeito!
    Tomando relaxante muscular, usando Gelol, Salompas, tomando chazinho e fazendo tudo o que me diziam, fiquei esperando a melhora, e até melhorei na semana passada... Quinta a noite fomos pra Goiânia e eu estava bem, mas quando foi sábado, meu pescoço reclamou do travesseiro do hotel!!! E lá estava eu com dor novamente!!
    Segunda fui trabalhar, e na terça fui pra emergência: Torcicolo agudo!! Após uma bronca da médica, super sem paciência por eu não ter ido antes, tomei duas injeções intramusculares e uma na veia, relaxante muscular via oral por cinco dias e... meu lindo colar cervical, que o Diogo não me deixa tirar nem pra ir almoçar no Quê (bem pertinho). Tenho inclusive dormido assim, né mole não!! 

Praticamente sem pescoço!! hahah
   
Sábado espero estar recuperada!!! J
Vamos torcer!  bjus

PS: Sério, eu merecia um colar luxuoso de diamantes, né?? Maridinho estou esperando!!! ehehh




6 comentários:

Tathyana disse...

Ahahahahah Amiga. E eu jurando que vc tinha ganhado um colar magnífico de diamantes rsssss. Desculpa as risadas, mas foi engraçado. Será que é reflexo da batida de carro? Se cuida e nada de tirá-lo antes da hora. Bjssss

Bruna disse...

Ai amiga, você viu que meu desejo era esse né?? Mas fazer o que?
Batida de carro?? Você bateu? ah nem...
Bjus flor

Dilamar disse...

Bruuu...

To aqui rindo!!! Ganhar esse colar não tem a menor graça, vamos fazer a campanha para vc ganhar um colar de verdade.
Afilhado, "simbora" pensar nisso?? hehehehe
Bjos!!

Bruna disse...

Uhuuuu!!! É isso aí!! Eu mereço, né?

Obrigada amiga!! Vamos ver se dá certo!!

bjus

Tathyana disse...

Amiga doida, a batida de carro foi a sua lembra? Pensei que o colar fosse reflexo de quando vc bateu (antes de tomar posse no concurso). Bjsssssss

Bruna disse...

Ave Maria!!! imagina bater 0 carro e só ter torcicolo agora!! Torcicolo enrustido, hahahha!!

Foi não amiga, foi dormir de mal jeito mesmo!!
Fiquei de atestado essa semana toda, bem paradinha!!

bjim