Fim de semana em Goiânia

    Goiânia é bem ali né gente?! Às vezes nem vale a pena fazer um post sobre um fim de semana lá... A não ser, por momentos e acontecimentos marcantes.
   A família do Diogo (maridinho) é toda de lá, minha família, pois fiz eles me adotarem... heheh
   Desde outubro não íamos fazer uma visitinha... E muitas coisas importantes aconteceram desde então!

   Em ordem, o primeiro evento do fim de semana se deu na sexta-feira pela manhã. O Tribunal de Justiça de Goiás, convidou meu ilustre maridinho pra fazer uma palestra sobre “A utilização da Educação a Distância na capacitação dos servidores do Judiciário”, (especialidade da casa). A palestra foi um sucesso, contou com a presença, breve, mas presença, da Ministra Eliana Calmon e do presidente do TJGO.
   Todos gostaram muito, só aplausos e orgulho da esposa!!

                                          Maridinho está ficando chique!!! J


   Começando nossas visitinhas, fomos conhecer o mais fofo, gostoso, perfeitinho e novo membro da nossa família, Lucas. Filhote da nossa prima Marcela, Lucas está com quase 3 meses, é o centro das atenções, a alegria da casa da vovó Simone!!!



Gracinha!!



   Adoramos rever a todos, principalmente nossas afilhadas... hahahh, aquela bem intrometida, né?! Quando conheci o Diogo ele já era o padrinho da Maria Eduarda,  Maria Clara tinha menos de 1 aninho, mas eu as amo tanto, tanto que me intrometi nessa relação e  de alguma forma me nomeei madrinha... abusada né?!





  Enfim, elas são maravilhosas, crianças muito especiais e decidimos que acompanharíamos o seu crescimento.





    Mas dona Maria Clara resolveu nos assustar um dia desses, meu coração foi na boca, mas agora ela já está bem e a tendência é melhorar cada vez mais!! Compadres contem conosco!!





                                          Fotos do passeio pra lá de animado no shopping!

   Ir a Goiânia é sempre uma festa e eu adoro fazer parte dela!!

Bjus ao meus leitores anônimos!! hahah



4 comentários:

Tathyana disse...

Que delícia de passeio. Eu adoro GYN, afinal sou goiana né? E seu marido está arrasando né amiga. Meus aplausos para ele. Vcs formam um casal de muito sucesso. Adoro isso!!! E adoro o fato de vc se intrometer na vida das pessoas ahahahahah. Até aprece que é assim. Na verdade são as pessoas que estão a sua voltam que te amam muito e fazem de tudo apra estarem perto de vc. É um previlégio. Bjssss

Bruna disse...

Ei amiga linda, minha primeira seguidora e primeiro comentário!! Está cheia de previlégios por aqui!!!

Amiga previlégio é meu de ter sua amizade, a final estou aqui vivendo e colorindo por sua influência!!

Obrigada pela audiência!! Bjus

Dilamar disse...

Oi Bruuuuuu....

To adorando acompanhar isso aqui. Ficou lindo, lindo! Parabéns!
Adorei o post de GYN, também adoro aquela cidade.
Bjinho..

Bruna disse...

Ei amiga, bem-vinda ao vivendo!!

Entre, fique a vontade!!

Teremos muitos posts das nossas aventuras por aqui!!!

bjus